segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Se uma Estrela Aparecer

Se uma estrela aparecer
Não esconda seu olhar
Dê a ela uma chance uma chance
de brilhar
E de asas na ilusão
ao desejas vibrações
e a estrela intenderás seu coração
Vai ascender
Seu raio protetor
Cobrir a luz e a cor
O seu destino ...
Se uma estrela aparecer
com vontade de brilhar
Junte a ela toda a luz
Do teu amor!

domingo, 28 de setembro de 2008

Gratidão

Eu encontrei um amor perfeito
Um tesouro escondido diante desse altar
Seu valor é maior que tudo,
nada poderá se igualar.
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti,
fortaleces o meu viver.
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
para te render meu amor, minha gratidão.
A quem irei se tua voz é vida,
tua presença é tão clara, é tão forte como o sol.
Sou feliz porque sei que vivo estás,
tudo que me resta é te amar.
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti,
fortaleces o meu viver.
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
para te render meu amor, minha gratidão.
Levantarei minhas mãos
Minha adoração irá tocar o céu
Forte cantarei, te adorarei,
Pão da vida...


sábado, 20 de setembro de 2008


Ela pede... Ela gosta... Ela sabe o que é bom
Ela pede... Ela gosta... Ela quer nego bom
Esse nego bom quando chega no pagode é um problema
Elas não se dão, elas não aguentam
Voce quer, voce quer, voce quer, tome
Tome nego bom
Ela quer, tome nego bom
Voce quer, tome nego bom
Ela bota na boca, fica maluca que coisa louca, tira roupa
Ela sobe, desce, bole mãe, desce,
ela sobe, desce, ela bole, mexe,
ela sobe, desce, ela bole,
mexe, ela sobe, desce, ela bole, mexe.
(Que delícia parangolé)
Ai delícia, aiai delícia
É de mochila, é de pochete
É de pochete, é de mochila
Ai delícia, aiai delícia
Ai delícia, aiai delícia
(Ai delícia parangolé)

quinta-feira, 28 de agosto de 2008


ai que fofo...essa montagem foi um amigo quyem fez pra mim...
ficou muito linda!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Deise, o nome mais lindo do mundo!!












Segundo informações o significado do nome Deise: É correspondente inglês de Margarida e significa olho-do-dia, pequeno Sol. Indica uma pessoa intuitiva e que gosta de dividir o que descobre. Se aprende quando e a quem dar conselhos, viverá relações muito harmoniosas, pois é carinhosa e fiel.

OBS. Pra quem não sabe, essa foi feita no meu pé direito!

sábado, 9 de agosto de 2008

Eu fiz essa tatoo em homenagem à meus PAIS!!!

Essa tatoo, foi feita para homenagiar os meu pais, seu Vilson e Sirlei...no dia em que foi fazer-la, o tatooador me perguntou porque eu iria tatuar essas inicias, ele falou que eu tinha que pensar bem pois eu poderia me arrepender de tatuar as iniciais "VDS", afinal de contas é pra vida toda!
Respondi sem medo, que jamis vou me arrepender, pois meus pais tambem são pra sempre, e eu jamis irei me arrepender de tatua-la, jamias deixarei te ama-los. Eles sofrem muito, tiveram varias dificuldade pra me criar, se doaram, se sacrificaram pra me dar tudo que tenho, graças a eles é que estou aqui, o meu tatooador ficou de cabeça baixa e falou que tudo que disse a ele era verdade!
E tambem não custa nada fazer uma pequena homenagem aos meus pais, afinal jamais esquecerei deles!
Pra quem não sabe o que siguinica essa borboleta, vou dizer agora...
Para mim, a borboleta significa liberdade, pureza, carinho, amor,alegria, felicidade e entre outras coisas!
Fiz uma borboleta vooando e deixando uma carreira de carinho, liberdade, alegria, felicidade e amor, sobre "V" meu pai, "D" eu, "S" minha mãe!
Pai e Mãe, desculpe por todas as vezez que fiz vocês chorarem, ficaram acordados a noite todas!Muito obrigada!


OBS. Pra quem não sabe essa foi feita na minha nuca!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vivo Por Mim


Todo dia há uma escolha a fazer,
Uma chance a ceder,
Um alguém que eu quero ser.
E todo mundo erra alguma vez,
Mas eu sigo tentando.
Estou confusa entre o bem e o mal,
O mais raro e o banal,
Tudo está em mim.
Eu sei que vou sofrer,
Mas isso é viver.Tem nada não,
vou pagar pra ver.
Não me impeça de errar
Nem de me machucar,
Eu me fortaleço.
Eu sei que posso chorar,
Mas vou brigar pra sorrir.
Vou viver o momento,
Ainda estou tão longe de me descobrir.
Vivo por mim,
Minha vontade pode me levar,
Meu instinto é buscar seu sorriso, o seu olhar.
Não vou dizer onde a gente vai parar,
Pode ser qualquer canto, Pode ser nas nuvens, sonhos no ar ou no azul do mar. Vamos despertar, Mas me prometa que...Não vai sair daqui, Nem vai julgar como vou agir. Não me impeça de errar, Nem de me machucar. Eu me fortaleço, Eu sei que posso chorar, Mas vou brigar pra sorrir. Vou viver o momento, Ainda está tão longe de me descobrir. Vivo por mim, Eu sei que vou sofrer, Mas isso é viver. Tem nada não, vou pagar pra ver. Não me impeça de errar...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Jovem, te olho mas não entendo
Sinto no ar tua inquietação
Te procuro na pista certa
Mas só vejo na contramão
Olha pra ti, não precisas de espelhos
Mas olha dentro do teu coração
Aceita a Jesus Cristo
E tudo terás em tuas mãos
Sempre que te vejo no caminho a vagar
Estás sozinho e teus passos querem retornar
Teu olhar me diz, que não tens paz
Teu olhar me diz, que não tens paz
Jovem, deixa o mundo
Sê jovem e não um moribundo
Aceita a Jesus.
Ele vai mudar o teu viver
Com Jesus tu vais vencer
Tu vais vencer, tu vais vencer
Tu vais vencer, tu vais vencer
Com Jesus tu vais vencer!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninguem te ama como eu!!!


Tenho esperado este momento
Tenho esperado que viesses à mim
Tenho esperado que me fales
Tenho esperado que estivesses assim
Eu sei bem que tens vivido
Sei também que tem chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu lado

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz,
Esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz,
Foi por ti, porque te amo
Ninguém te ama como eu
Eu sei bem o que me dizes
Ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tem sentido
Ainda que nunca me reveles
Tenho andado ao teu lado
Junto à ti permanecido
Eu te levo em meus braços
Pois sou teu melhor amigo

Ninguem te ama e nem te amara
Ninguem te ama como eu!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Anda ver que lindo presente
A aurora trouxe para te prendar
Uma coroa de brilhantes para iluminar
O teu cabelo revolto como o mar
Acorda, menina linda Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Porque terras de sonho andaste
Que Mundo te recebeu
Que monstro te meteu medo
Que anjo te protegeu
Quem foi o menino que o teu coração prendeu ?
Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Anda a ver o gato vadio
À caça do pássaro cantor
Vem respirar o perfume
Das amendoeiras em flor
Salta da cama
Anda viver, meu amor
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer !!

Linda Menina!!


Menina, quando a noite vier
Perturbar sua vida, destruir seus sonhos
Menina, há quanto tempo estás
Perdida e sozinha marcando seu destino
Linda menina
Seus olhos podem brilhar sem mentiras
Sem ter que doar sua pureza
Seus sonhos de amor
Há uma outra mulher que menina
Soube um dia viver sua sina
Criar o Filho de Deus para todos libertar
Não chore linda menina mas clame sem cessar
Ave, Ave, Ave Maria!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008



Galera do rodeio...
Galera do rodeio...
Dança, dança, dança um batidão,
dança, dança,dança um batidão.
Hoje tem festa,
De rodeio, todo mundo veio,
Se divertir,
Eu tô aqui, não vou sair,
Não vou sair, não vou sair.
Peão em cima do boi,
Oito segundos sem cair.
Segura, peão
segura, peão.

Eu só Quero Um Xodó


Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

Cor da Esperança



Sei, tá nos teus olhos, é só te olhar,
Esta cansado de andar e de andar,
E caminhar, chegando sempre em um lugar.
Sei, todas as portas podem se abrir,
Para mudar só depende de ti,
Te ajudará, em ti de novo com uma vez mais.
Saber que se pode, querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora,
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.
É melhor perde-se que nunca se achar,
Melhor tentar, que deixar de tentar,
Você vai ver seu sonho se realizar.
Sei que o impossível se pode mudar,
E que a tristeza um dia irá,
E assim será, a vida muda e mudará.
Sei que irá sua alma alegre,
No cantar uma vez mais:
Saber que se pode querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.
Vale mais poder brilhar e só a buscar pelo Sol.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração,
Saber que se pode ... querer que aconteça,
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar um futuro com o coração.
Saber que se pode querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.



Olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça

É ela menina

Que vem e que passa

Num doce balanço

A caminho do mar

Moça do corpo dourado

Do sol de Criciúma
O seu balançado é mais que um poema

É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?

Ah, por que tudo é tão triste?

Ah, a beleza que existe

A beleza que não é só minha

Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse

Que quando ela passa

O mundo inteirinho se enche de graça

E fica mais lindo

Por causa do amor!!!

Abraço de Pai


Quanto eu esperei!
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter
Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração
Tudo que tenho e sou
E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu
num abraço de pai!


domingo, 27 de julho de 2008

Vou Ser Feliz


Muitas vezes
Parece tudo ilusão
Mas dessa vez
Eu vou ouvir a voz que vem do coração
Um grande amor
Sei que vai me acompanhar
Me dando forças pra seguir e pra lutar
Uma criança que brincando descobriu
Que podia ser feliz
E que o talento existe pra brilhar
Eu quero ver meu sonho se realizar
Eu vou seguir, vou caminhar
Por onde a vida me levar
E vou sonhar, acreditar
Não perco a esperança
Preciso descobrir o que o futuro vai mostrar
Eu quero ver meu sonho se realizar
Vou ser feliz...
Sei que um dia posso ser feliz!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008



É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite, e você é imbatível!!

domingo, 6 de julho de 2008






O dia já esta pra nascerPassei mais uma noite esperando por vocêEncontrar-me com teus lábiosDar um beijo sem finalEra tudo o que eu queriaMas você não dá sinalAnjo, fiz parte da sua vidaE esse as preciso respirarAnjo, eu fui sua saídaE hoje não consigo me encontrarAnjo, eu tinha tantos sonhosFantasias desse grande amorMas ainda tenho esperançaEm tuas mãos está meu coraçãoA noite é longa, fria e sem perdãoInvade minha alma na mais triste solidãoO motivo dessa dorVou buscando na ilusãoNa ilusão de te encontrarPara curar meu coração

sexta-feira, 4 de julho de 2008





Tem pessoas que pensa que eu não tenho sentimentos!!!


terça-feira, 24 de junho de 2008





Foi Deus,

Que me entregou de presente você,

Eu que sonhava um dia viver

Um grande amor assim

Foi Deus!


Foi Deus,

Numa oração que um dia eu pedi.

Acorrentado em teus olhos me vi

Quando te vi pela primeira vez...
Foi Deus

Que me entregou de presente você,

No teu sorriso hoje eu quero viver,

No teu abraço encontrei minha paz.

Valeu, ter esperado o tempo passar,

Pra de uma vez meu amor entregar

E não sentir solidão nunca mais!!
Foi Deus!