quinta-feira, 28 de agosto de 2008


ai que fofo...essa montagem foi um amigo quyem fez pra mim...
ficou muito linda!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Deise, o nome mais lindo do mundo!!












Segundo informações o significado do nome Deise: É correspondente inglês de Margarida e significa olho-do-dia, pequeno Sol. Indica uma pessoa intuitiva e que gosta de dividir o que descobre. Se aprende quando e a quem dar conselhos, viverá relações muito harmoniosas, pois é carinhosa e fiel.

OBS. Pra quem não sabe, essa foi feita no meu pé direito!

sábado, 9 de agosto de 2008

Eu fiz essa tatoo em homenagem à meus PAIS!!!

Essa tatoo, foi feita para homenagiar os meu pais, seu Vilson e Sirlei...no dia em que foi fazer-la, o tatooador me perguntou porque eu iria tatuar essas inicias, ele falou que eu tinha que pensar bem pois eu poderia me arrepender de tatuar as iniciais "VDS", afinal de contas é pra vida toda!
Respondi sem medo, que jamis vou me arrepender, pois meus pais tambem são pra sempre, e eu jamis irei me arrepender de tatua-la, jamias deixarei te ama-los. Eles sofrem muito, tiveram varias dificuldade pra me criar, se doaram, se sacrificaram pra me dar tudo que tenho, graças a eles é que estou aqui, o meu tatooador ficou de cabeça baixa e falou que tudo que disse a ele era verdade!
E tambem não custa nada fazer uma pequena homenagem aos meus pais, afinal jamais esquecerei deles!
Pra quem não sabe o que siguinica essa borboleta, vou dizer agora...
Para mim, a borboleta significa liberdade, pureza, carinho, amor,alegria, felicidade e entre outras coisas!
Fiz uma borboleta vooando e deixando uma carreira de carinho, liberdade, alegria, felicidade e amor, sobre "V" meu pai, "D" eu, "S" minha mãe!
Pai e Mãe, desculpe por todas as vezez que fiz vocês chorarem, ficaram acordados a noite todas!Muito obrigada!


OBS. Pra quem não sabe essa foi feita na minha nuca!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vivo Por Mim


Todo dia há uma escolha a fazer,
Uma chance a ceder,
Um alguém que eu quero ser.
E todo mundo erra alguma vez,
Mas eu sigo tentando.
Estou confusa entre o bem e o mal,
O mais raro e o banal,
Tudo está em mim.
Eu sei que vou sofrer,
Mas isso é viver.Tem nada não,
vou pagar pra ver.
Não me impeça de errar
Nem de me machucar,
Eu me fortaleço.
Eu sei que posso chorar,
Mas vou brigar pra sorrir.
Vou viver o momento,
Ainda estou tão longe de me descobrir.
Vivo por mim,
Minha vontade pode me levar,
Meu instinto é buscar seu sorriso, o seu olhar.
Não vou dizer onde a gente vai parar,
Pode ser qualquer canto, Pode ser nas nuvens, sonhos no ar ou no azul do mar. Vamos despertar, Mas me prometa que...Não vai sair daqui, Nem vai julgar como vou agir. Não me impeça de errar, Nem de me machucar. Eu me fortaleço, Eu sei que posso chorar, Mas vou brigar pra sorrir. Vou viver o momento, Ainda está tão longe de me descobrir. Vivo por mim, Eu sei que vou sofrer, Mas isso é viver. Tem nada não, vou pagar pra ver. Não me impeça de errar...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Jovem, te olho mas não entendo
Sinto no ar tua inquietação
Te procuro na pista certa
Mas só vejo na contramão
Olha pra ti, não precisas de espelhos
Mas olha dentro do teu coração
Aceita a Jesus Cristo
E tudo terás em tuas mãos
Sempre que te vejo no caminho a vagar
Estás sozinho e teus passos querem retornar
Teu olhar me diz, que não tens paz
Teu olhar me diz, que não tens paz
Jovem, deixa o mundo
Sê jovem e não um moribundo
Aceita a Jesus.
Ele vai mudar o teu viver
Com Jesus tu vais vencer
Tu vais vencer, tu vais vencer
Tu vais vencer, tu vais vencer
Com Jesus tu vais vencer!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninguem te ama como eu!!!


Tenho esperado este momento
Tenho esperado que viesses à mim
Tenho esperado que me fales
Tenho esperado que estivesses assim
Eu sei bem que tens vivido
Sei também que tem chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu lado

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz,
Esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz,
Foi por ti, porque te amo
Ninguém te ama como eu
Eu sei bem o que me dizes
Ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tem sentido
Ainda que nunca me reveles
Tenho andado ao teu lado
Junto à ti permanecido
Eu te levo em meus braços
Pois sou teu melhor amigo

Ninguem te ama e nem te amara
Ninguem te ama como eu!!