segunda-feira, 28 de julho de 2008



Galera do rodeio...
Galera do rodeio...
Dança, dança, dança um batidão,
dança, dança,dança um batidão.
Hoje tem festa,
De rodeio, todo mundo veio,
Se divertir,
Eu tô aqui, não vou sair,
Não vou sair, não vou sair.
Peão em cima do boi,
Oito segundos sem cair.
Segura, peão
segura, peão.

Eu só Quero Um Xodó


Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

Cor da Esperança



Sei, tá nos teus olhos, é só te olhar,
Esta cansado de andar e de andar,
E caminhar, chegando sempre em um lugar.
Sei, todas as portas podem se abrir,
Para mudar só depende de ti,
Te ajudará, em ti de novo com uma vez mais.
Saber que se pode, querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora,
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.
É melhor perde-se que nunca se achar,
Melhor tentar, que deixar de tentar,
Você vai ver seu sonho se realizar.
Sei que o impossível se pode mudar,
E que a tristeza um dia irá,
E assim será, a vida muda e mudará.
Sei que irá sua alma alegre,
No cantar uma vez mais:
Saber que se pode querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.
Vale mais poder brilhar e só a buscar pelo Sol.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração,
Saber que se pode ... querer que aconteça,
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar um futuro com o coração.
Saber que se pode querer que aconteça,
Esquecer os medos, jogá-los pra fora.
Pintar sua cara com a cor da esperança,
Tentar o futuro com o coração.



Olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça

É ela menina

Que vem e que passa

Num doce balanço

A caminho do mar

Moça do corpo dourado

Do sol de Criciúma
O seu balançado é mais que um poema

É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?

Ah, por que tudo é tão triste?

Ah, a beleza que existe

A beleza que não é só minha

Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse

Que quando ela passa

O mundo inteirinho se enche de graça

E fica mais lindo

Por causa do amor!!!

Abraço de Pai


Quanto eu esperei!
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter
Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração
Tudo que tenho e sou
E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu
num abraço de pai!