Essa tatoo, foi feita para homenagiar os meu pais, seu Vilson e Sirlei...no dia em que foi fazer-la, o tatooador me perguntou porque eu iria tatuar essas inicias, ele falou que eu tinha que pensar bem pois eu poderia me arrepender de tatuar as iniciais "VDS", afinal de contas é pra vida toda!Respondi sem medo, que jamis vou me arrepender, pois meus pais tambem são pra sempre, e eu jamis irei me arrepender de tatua-la, jamias deixarei te ama-los. Eles sofrem muito, tiveram varias dificuldade pra me criar, se doaram, se sacrificaram pra me dar tudo que tenho, graças a eles é que estou aqui, o meu tatooador ficou de cabeça baixa e falou que tudo que disse a ele era verdade!
E tambem não custa nada fazer uma pequena homenagem aos meus pais, afinal jamais esquecerei deles!
Pra quem não sabe o que siguinica essa borboleta, vou dizer agora...
Para mim, a borboleta significa liberdade, pureza, carinho, amor,alegria, felicidade e entre outras coisas!
Fiz uma borboleta vooando e deixando uma carreira de carinho, liberdade, alegria, felicidade e amor, sobre "V" meu pai, "D" eu, "S" minha mãe!
Pai e Mãe, desculpe por todas as vezez que fiz vocês chorarem, ficaram acordados a noite todas!Muito obrigada!
OBS. Pra quem não sabe essa foi feita na minha nuca!